domingo, 23 de agosto de 2009

Igreja Adventista do Sétimo Dia inaugura sede administrativa no Tocantins

No dia 27 de agosto, as 8h30 será inaugurada a sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Tocantins - Missão do Tocantins. Esse evento inaugura um marco na vida da comunidade tocantinense, que pretende fundamentar e tornar-se referência no desenvolvimento físico, mental, educacional e espiritual, em todo o estado.

A Missão do Tocantins tem como objetivo, além de consolidar as igrejas já plantadas e também envolver-se no projeto de plantio de novas igrejas em municípios sem a presença da mesma. Já na área social, visa ampliar seus projetos sociais, proporcionando aos cidadãos tocantinenses menos favorecidos, projetos assistenciais de desenvolvimento e auto sustentação, através de sua Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA. A fim de cooperar com o crescimento da qualidade de vida da população tocantinense e inibir o crescimento da violência familiar, várias campanhas de resgate familiar e de orientação contra o abuso e violência, serão realizadas a cada ano, em diversos municípios e instituições.

Outro programa social que será implementado em todo o estado, é o Clube de Desbravadores e Aventureiros que tem como foco principal o desenvolvimento, físico, mental e espiritual de juvenis e adolescentes, com um trabalho voltado para a comunidade, companheirismo, a preocupação com o próximo e com o meio ambiente.

A inauguração da também será transmitida ao vivo pelo internet, no site: www.mto.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário