terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Príscilla Gollub grava seu 4º cd

"Cristo acredito em Ti" foi marcante na vida particular de Príscilla Gollub. Depois veio uma fase nova com o CD "Recomeçar" e agora ela traz um álbum diferente com uma roupagem mais jovem. Sem fugir de seu estilo marcante a cantora é uma das poucas intérpretes que alcança o público jovem e adulto.O CD PRÍSCILLA GOLLUB traz um prelúdio e dez faixas com temas sobre a volta de Jesus, o inexplicável amor de Deus e de reflexão como a música "Descansar e Seguir". Também tem um maravilhoso dueto com Ronaldo Fagundes em "É Tudo que Sei" e uma mensagem de otimismo e esperança na faixa "Quando o Sol Chegar", de Daniel Salles. A produção é de Ricardo Martins, diretor musical do quarteto Arautos do Rei, que deixa sua marca inconfundível em mais uma grande produção musical.

6 comentários:

  1. eu gosto muito delle espero q elle nunca saia dos camilhos do Senhor eu tenho um carinho inmensso por ella q Dues abençoi os camilhos della e a carrera della tbm.. bjss de sua Fâ taiane

    ResponderExcluir
  2. OUVI DIZERER QUE A PRISCILLA SE SEPAROU É VERDADE?

    ResponderExcluir
  3. Tbm ouvi a respeito da separação dela... Será verdade? Creio que naum... assim espero, ela eh minha cantora favorita da N.T.... Estou orando para que naum seja verdade!

    ResponderExcluir
  4. Amo a Priscilla Gollub....tenho todos os seus cd´s !!!entrei no blog apenas pra saber um pouquinho mais sobre ela, contatos agenda pra igrejas etc..
    Espero que grave ainda este ano novidades!!!!
    beijos
    MARIA - STO ANDRE

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei seu blog principalmente pq sou Adventista e gosto de ficar antenada sobre o que acontece na nossa religião e com nossos membros...

    ResponderExcluir
  6. pessoal sou o Rhuan, a conta que está esse blog foi cancelada, por isso digo que não vou mais atualizar esse blog. Meu novo blog é: www.blogdoadventista2.blogspot.com

    ResponderExcluir